5 Podcasts que vão te ajudar a melhorar o marketing digital da sua empresa na quarentena

Já pensou em substituir o tempo que está passando vendo vídeos de gatinhos no Youtube, por algo que pode te acrescentar conhecimento e melhorar seu estado de espírito nessa quarentena ? 

Que tal um bom podcast para melhorar suas manhãs ?

Podcasts de marketing 

1. De Cabeça: Marketing Digital | Empreendedorismo | Vendas On-line 

No De Cabeça, Bruno Moreira, Eric Menau e convidados mergulham em temas como negócios on-line, compartilhamento de experiências, empreendedorismo, gestão e marketing digital, além de outros temas.  

O canal traz entrevistados como, Kleiton Hanmes, organizador de eventos para amantes de cerveja, e agrega valor ao mostrar novos caminhos para tempos de alta competitividade.

Tempo de duração média de 30 a 50 min. 

2. Marketing School 

Marketing School é em inglês, com Neil Patel e Eric Siu.

Nesse podcast são indicadas várias dicas, que apesar de curtas, são valiosas e ajudam e muito a aprimorar seus conhecimentos sobre a área de marketing digital. 

Aqui você poderá por em prática, dicas rápidas do tipo escuta e aplica.

Tempo de de duração média de 5 a 10min.  

3. O Expert do Marketing Digital 

O Canal Dicas curtas possui vários temas de podcast como investimento, academia, saúde, produtividade e marketing digital. Se você ainda não domina o idioma Inglês, esta pode ser uma boa opção, já que todo o conteúdo do Neil Patel, no Spotfy, é em inglês. Além disso esse canal não se prende a um único nicho de mercado, abordando até mesmo temas como Agronegócios.

Tempo de de duração média de 10 a 15min.  

Podcast de bem-estar 

4. Despertar Zen 

No Despertar Zen a Monja Coen fala sobre diversos temas, como espiritualidade, bem-estar e meditação.  Na íntegra, sem cortes, você encontra tanto as gravações mais antigas, que estão publicadas em vídeo no Canal MOVA, quanto as inéditas e exclusivas.

Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira, seguidora da tradição Soto Shu, com sede no Japão.

Tempo de duração média de 40 a 60min.  

5. Bem estar & Movimento 

Bem estar & Movimento é o segmento da CBN com o Marcio Atalla.

Marcio Atalla é professor de educacao física, especializado em treinamento de alto rendimento e pós-graduação em nutrição pela USP. No podcast os apresentadores da CBN e Marcio Atalla abordam temas como alimentação, exercícios e condicionamento físico.

O Podcast Bem Estar & Movimento é bem curto, assim você consegue escutar em alguma brecha no seu dia.  

Tempo de duração média de 2 a 4min.  

Ainda não possui uma conta no Spotfy ? Não tem problema, você pode ouvir esses e outros podcasts, através de uma conta Free.