7ª edição do maior evento de Qualidade e Produtividade será 100% online, gratuita e acontece nos dias 26, 27 e 28 de julho

O QP Summit contará com palestrantes nacionais e internacionais, abordando temas sobre comunicação, influência, inteligência emocional e agilidade

Focado em qualidade e produtividade, o QP Summit, evento criado pela Voitto – Escola de Negócios para novos mercados – terá como tema de sua 7ª edição “Habilidades para Liderar”. O evento tem como um de seus objetivos discutir os desafios e caminhos de uma boa liderança, que seja efetiva e motivadora, inspirando o time a chegar nos melhores resultados. O evento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de Julho e será totalmente online e gratuito. Alguns nomes confirmados são: Flávia Lippi, Dick Theisens e Katie Anderson.

Os três dias de eventos serão divididos em temas centrais, no dia 26 a pauta será comunicação, negociação e influência, já dia 27 o tema gira em torno de empatia e inteligência emocional e no dia 28, o evento finaliza com palestras sobre produtividade e agilidade. Todos os assuntos foram selecionados pensando em habilidades que são necessárias para uma liderança efetiva.

“Nós da Voitto desenvolvemos o QP Summit para ser um evento com conteúdo de qualidade, com players relevantes do mercado e gratuito, para que mais pessoas tenham acesso a conhecimentos diversos. É extremamente gratificante ver que estamos indo para nossa sétima edição e seguimos trazendo nomes fortes e crescendo o número de inscritos a cada ano.” Thiago Coutinho, CEO da Voitto.

Durante os três dias de evento, a Voitto apoiará a ONG PROA, que capacita jovens de baixa renda para o mercado de trabalho, abrindo doações diretas e também convertendo toda a venda dos cursos de Negociação e Técnicas de Persuasão,  Inteligência Emocional e Yellow Belt em Lean Seis Sigma como doação. Na edição de 2021, o QP Summit teve mais de 15 mil pessoas acompanhando o evento e apoiou a ONG Ramacrisna.

A expectativa é impactar mais de 15 mil pessoas nesta edição e para participar do evento é necessário fazer a inscrição através do site.


Serviço

Dias do evento: 26, 27 e 28 de Julho.

Site para inscrição: https://www.voitto.com.br/qp-summit?utm_source=parcerias&utm_medium=rotamaxima&utm_campaign=qp-summit

Sobre a Voitto

Fundada em 2008 e atualmente com mais de 100 colaboradores, a Voitto nasceu da insatisfação de um de seus fundadores com os modelos acadêmicos tradicionais de ensino que focam na parte técnica e teórica e não acompanham as mudanças, deixando de lado novas práticas empresariais e habilidades fundamentais para sucesso em um novo mundo de negócios.